sábado, 21 de novembro de 2015

Jovens celebram mais um dia de festa

Sensacional: culto de abertura / Foto: Karol/MK Umadecc
Por Fernando Jesus

Ontem foi iniciado o 15º Encontro com Umadecc com um grande mover do Senhor Jesus. Vidas transformadas, louvor a Deus, muita adoração e a pregação da Palavra de Deus pelo pastor Jair Lopes. Quem foi à Escola Samuel Wainer tem muito testemunho para contar. Hoje tem mais. Veja abaixo o que os jovens da Umadecc tem a lhe dizer. 

Yago Baldéz (Umadecc) / Foto: acervo pessoal

"A minha expectativa é que muitas vidas sejam restauradas e transformadas. Assim como a minha foi a de muitas outras pessoas será em nome de Jesus. No Encontro da Umadecc do ano passado eu fiquei muito feliz pelo jovem que aceitou Jesus e foi batizado com o Espírito Santo. Jovens, não deixem de prosseguir para o alvo que é Jesus porque a glória da segunda casa é maior do que a da primeira. E você que foi convidado aceite a Jesus, deixe-o transformar a sua vida porque o primeiro passo é nosso e o restante Ele faz. Afinal, se Ele, Jesus, começou a boa obra é Fiel para terminá-la". 
(Yago Baldéz, 23 anos, Congregação Cocaia 1)

Rebeka Santos (Umadecc) / Foto: acervo pessoal
"Minha expectativa para o Encontro da Umadecc é enorme. Que seja inesquecível! O último ensaio foi muito bom e produtivo - apenas no ensaio já consegui sentir a presença de Deus. O Encontro do ano passado foi maravilhoso, pude sentir a presença de Deus. Assim como todos eu também não queria sair do templo. Eu já participei três vezes do Encontro e senti uma graça maravilhosa. Mas não basta só ir, tem que dar lugar ao Espírito Santo. Os que foram convidados, se forem, não irão se arrepender".
(Rebeka Santos, 16 anos - Cocaia 1)

Jonathan (Jardim das Pedras) /Foto: acervo pessoal
"Venha participar do nosso 15º Encontro com a Umadecc. Venha você e sua família pois tenho certeza que Deus estará presente e terá uma palavra para o vosso coração, pois Ele está de braços abertos para te abençoar. E você será bem vindo(a) em nosso meio."
(Jonathan de Araújo, 21 anos - coordenador de jovens do Jardim das Pedras)


Encerramento hoje, às 18h

Escola Estadual Samuel Wainer

Rua São José do Rio Preto, 71
Conjunto Habitacional B F Lima 
Grajaú (BNH)

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Setor 52 - Parque Cocaia
Umadecc / Fanpage (Facebook): Umadecc União DA Mocidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário