sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Jovens continuam impactados após o 15º Encontro da Umadecc



O 15º Encontro da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Cocaia e Congregações - Umadecc terminou, contudo as bençãos são muitas para deixar de serem contadas. Tem início agora uma série de reportagens e entrevistas pós-encontro para que você possa ficar por dentro do que o Senhor proporcionou aos jovens da Umadecc nesses dois dias de festa; e até antes, nos ensaios, vigílias, consagrações e no mega evangelismo no Grajaú. 

Seguem abaixo duas entrevistas com Silvia Torquato, 28 anos (congregação do Vargem Grande 1), que além de cantar no Coral da Umadecc participou da Entrada das Bandeiras. Uma entrevista antes e outra após o evento. 

Véspera: Silvia Torquato

Antes do 15º Encontro da Umadecc

Fernando Jesus: Qual tua expectativa para o 15º Encontro da Umadecc?
Silvia Torquato: A minha expectativa é que será uma benção, e que vidas sejam entregues a Jesus.

Como foi o último ensaio da Umadecc antes do Encontro? E o evangelismo?
Uma benção! Eu achei ambos lindos! Vamos dar o nosso melhor que valerá a pena!


Dia do Encontro: chegou a hora
Após o Encontro

O que foi o 15° Encontro da Umadecc para você?
Foi muito bom. Experiência única! Superou o outro ano que eu participei.

E como foi participar da Entrada das Bandeiras?
Nossa! Sem explicação, de verdade! Emocionante! Muito nervosismo, mas deu tudo certo.

Teve algum momento do evento que foi mais marcante para você?
Sim, o momento do louvor "Meu Deus é Grande" onde Deus falou grandemente comigo.

Qual mensagem você deixa para os jovens da Umadecc não deixarem essa chama apagar?
Que não desistam nunca de Deus, porque Ele nunca desiste de nós. E hoje [ontem] faz três anos que entreguei minha vida para Jesus. Foi a melhor coisa que já fiz em toda minha vida. Quero dizer para os que ainda não o aceitaram para que não percam tempo, porque Deus é bom o tempo todo!

Você se arrependeu de ter escolhido caminhar com Cristo?
Não, pelo contrário, me arrependo de não ter aceitado caminhar com Ele antes. 



Aguardem mais entrevistas de jovens, coordenadores e regentes de todo o setor 52, e de nossos convidados. 

Vamos agradecer pelo 15º Encontro da Umadecc?




Vigília "Despertai" - Sábado, dia 28 - à partir das 0h

Assembleia de Deus - Ministério do Belem - Setor 52
Rua Rubens de Oliveira, 470 - Parque Cocaia
Congregação Cocaia 1

Meu Deus é Incrível, move as montanhas...

#ACaridadeÉUmDom #SomosUmadecc #SomosUm 







2 comentários:

  1. Glória Deus...
    Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele, a glória!!!

    ResponderExcluir
  2. Glória Deus...
    Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele, a glória!!!

    ResponderExcluir