sábado, 28 de novembro de 2015

Pastor Erisvaldo agradece aos jovens e convoca para vigília

 
 
Por Fernando Jesus
 
Especial - 15º Encontro com a Umadecc
 
Entrevista completa do pastor Erisvaldo Ciriaco, coordenador da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Cocaia e Congregações - Umadecc, agradecendo aos jovens e convocando para a "Vigília Despertai" , na congregação do "Cocaia 1." Essa entrevista foi realizada no ginásio, após o evento.
 
Agradecimento: pastor Erisvaldo só tem a agradecer
 
Fernando Jesus: Como foi para o senhor, pastor Erisvaldo, participar e organizar o 15º Encontro com a Umadecc?
 
Pastor Erisvaldo Ciriaco: Esse encontro com a Umadecc foi diferente para mim e para a vida de muitos pelo qual consegui perceber. O diferencial onde houve um envolvimento na evangelização, na organização. E eu percebi que Deus se agradou tanto que no final desse encontro Deus resolveu nos visitar de maneira muito especial. Estou muito agradecido a Deus por tudo que Ele tem feito. Glórias a Jesus pela realização desse trabalho.
 
 
O trabalho todo em si eu sei que foi maravilhoso, mas houve algum momento especial que o senhor pode dizer: esse ficará marcado para mim?
No final, após a mensagem nesse dia de encerramento, no finalzinho, quando o pregador transferiu o microfone para minhas mãos Deus tomou o companheiro Jeferson e resolveu nos visitar naquele momento. O ginásio todo foi envolvido com a glória de Jesus e alguns foram batizados com o Espírito Santo. Deus resolveu alegrar o meu coração de uma maneira... Fiquei renovado pela presença do Senhor junto com muitos jovens que vi chorando, se abraçando. É uma cena que ficou marcada no meu coração, na minha mente.
 
 
Que mensagem o senhor deixa para os jovens não deixarem essa chama apagar?
Acredito, irmão Fernando, que todo encontro gera uma certa expectativa de mudanças. A minha preocupação é que não fique só hoje, só no encontro. Mas Que Deus venha envolver a consciência e o coração de cada jovem para que a partir desse encontro eles possam entender que a vida espiritual não é realizada só de Encontros no sentido de anual mas encontro todos os dias com o Senhor. Eu creio que esse foi um marco para que de agora em diante a Umadecc venha realizar o que estávamos parados na obra de evangelização, de oração e na realização dos cultos com a Umadecc. Nós estamos com a expectativa, com a esperança de que os cultos com a Umadecc, que tem sido benção, sejam melhores do que já tem sido. Sejam cultos onde os jovens saiam da nossa sede com a visão: eu quero melhor servir a Deus, eu quero estar mais próximo de Deus, eu quero viver uma vida com maior intimidade com Deus. Nossa palavra para os jovens é para que se envolvam mais. Aqueles que não participavam participem. Aqueles que já participavam se envolvam mais, vestindo a camisa da Umadecc, enfim, a camisa ensanguentada do sangue de Jesus. Um só coração, um só sentimento para  fazermos melhor do que já fizemos para  a glória de Deus. E a nossa perspectiva Fernando é a seguinte:  que para o próximo ano nós não queremos locar um som, nos não queremos mais investir um dinheiro que só vai embora, nós queremos adquirir o nosso próprio som para termos uma qualidade melhor para que todos dentro desse ginásio possam desfrutar da Palavra de Deus e saiam com uma alegria do céu no seu coração pela fé promovida pela Palavra de Deus. Porque aqueles que ouvem creem, e quando se crê realiza-se o milagre.

 
Direção: organizando e dirigindo esse grande evento
 
A jovem Pamela do Jardim São Bernardo disse que participou de vários Encontros com a Umadecc, mas nesse ela viu algo diferente: uma garra que nunca teve antes. Como é para o senhor ouvir isso  de um jovem?
É uma alegria muito grande. Uma satisfação enorme ver o envolvimento de alguns jovens, algo que estava faltando nos outros anos. Eu percebi uma aproximação maior. Mas eu acredito Fernando, que isso é um mover dos céus. O Espirito Santo que está promovendo no coração dos jovens um desejo de fazer algo para o reino dos céus. E eu vi na realização desse encontro uma unidade , um envolvimento maior . Nisso eu puder ver não somente da parte dos jovens, mas da liderança também. Tanto é que tivemos um trabalho no domingo anterior de evangelização que nós nunca realizamos. Um trabalho que ficou marcado no coração de muitos jovens. E eu acredito, Fernando, que o que Deus fez hoje ele fez devido o nosso esforço por termos saído à rua para falar do seu amor. É isso o que Deus espera de nós. Uma juventude não só dentro mas uma juventude envolvida fora realizando o trabalho do Senhor. Eu posso ver a alegria dos nossos jovens, contagiados pela graça de Deus em realizar o trabalho do Senhor.
 
 
Então a festa não termina aqui? Continua a festa?
Com certeza. Todos já estão convidados para o próximo culto com a Umadecc. É o último culto do ano.  Se quiserem também tem uma vigília que estamos promovendo e nós queremos fazer uma vigília de maneira diferente. Que nossa casa  de oração na congregação do Cocaia 1 esteja lotada de jovens desejosos de estarem na presença do Senhor.  Todos estão convidados para o dia 28 (hoje). Essa vigília começara à partir das 0h. Também no dia 05 de dezembro o ultimo culto do ano com a Umadecc, na sede do setor. Todos são convidados a estarem conosco agradecendo a Deus por tudo  que Ele tem feito por nós.
 
 
Muito obrigado, pastor. Deus abençoe.
 
Muito obrigado, Fernando. Deus em Cristo te abençoe. Eu quero louvar a Deus pela sua vida, pela sua disposição, por essa alegria que você transmite de realizar isso que você está realizando. Eu acredito que isso aqui é um marco para a Umadecc. Que nós temos potencial. Nesse congresso nós demos uma oportunidade maior, coisa que em outros anos nós não fizemos. Nós investimos maior nas pratas da casa. Jovens da Umadecc louvando ao Senhor. Irmãos nossos, do setor.  Hoje estar aqui com você pegando essa entrevista, essa palavra nossa... Isso é um marco para nós.  Que Deus em Cristo te abençoe, enriquecendo com muitas benção do céu! Continue assim servindo ao Senhor. E a todos um abraço bem grande. Um abraço fraternal. Deus em Cristo abençoe a todos em nome do Senhor Jesus.

 
 
 

Vigília "Despertai" - Sábado, dia 28 - à partir das 0h

Assembleia de Deus - Ministério do Belem - Setor 52
Rua Rubens de Oliveira, 470 - Parque Cocaia
Congregação Cocaia 1

Meu Deus é Incrível, move as montanhas...

#ACaridadeÉUmDom #SomosUmadecc #SomosUm 




Nenhum comentário:

Postar um comentário