sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Pr. Erisvaldo convoca os jovens para o 15º Encontro da Umadecc


Por Fernando Jesus

Hoje e amanhã, 20 e 21 de novembro, às 18h, a União da Mocidade das Assembleias de Deus em Cocaia e Congregações - Umadecc realizará seu 15º Encontro. Será realizado na Escola Samuel Wainer, Grajaú. Abaixo uma entrevista com o pastor Erisvaldo Ciriaco, coordenador da Umadecc. 



O tema escolhido foi: "Eis a solução de Deus para o maior problema do mundo" (João 1.29). Os preletores serão os pastores Jair Lopes (sexta) e Antonio Carlos(sábado). 



O evento está sob a direção do pr. José Wellington Bezerra da Costa (pastor presidente), pastor Ezequias Soares (pastor setorial), pr. Lelis Washington (coordenador da Umadeb), pr. Natanael Carmo (coordenador da Regional Sul) e pr. Erisvaldo Ciriaco (coordenador da Umadecc).  

Os cantores oficiais do evento são Marcondes, pr. J.R. Cowboy de Cristo, Vital, Haiala e o Coral da Umadecc.  

Segue abaixo uma entrevista com o pr. Erisvaldo Ciriaco, coordenador da Umadecc, convocando a todos para o 15º Encontro.


Fernando Jesus: A paz do Senhor, pastor Erisvaldo. Qual a expectativa do senhor para o 15º Encontro com a Umadecc?
Pastor Erisvaldo Ciriaco: A paz do Senhor Jesus a todos. Bem, a nossa expectativa está em nosso Deus pois estamos confiando em sua imensa graça. Que segundo seu grande amor alcançará vidas através desse 15º Encontro da Umadecc. Esse é o propósito: um grande avivamento, vidas rendidas aos pés do Senhor Jesus. E com isto o nome dEle ser glorificado. 
Quero louvar a Deus também por aquilo que Ele está fazendo em nosso meio, entre os jovens do setor 52. Pela sua vida, Fernando, que voluntariamente, iniciou esse projeto de divulgação. Sem isto não teríamos este espaço para manifestar a alegria, confiança e gratidão ao Senhor Jesus e a todos que de forma direta e indireta tem nos ajudado na realização deste evento. Ao Senhor Jesus toda honra, glória e louvor.

Como foi o evangelismo da Umadecc?
O evangelismo do dia 15/11 numa visão geral foi muito bom. Pois conseguimos três objetivos. Envolver os jovens na evangelização foi um deles. Com essa ação tivemos duas equipes: a que foi às ruas evangelizando e convidando as pessoas para o Encontro nos dias 20 e 21/11, e a equipe que ficou no templo intercedendo em oração. Com isto conseguimos junto com os jovens, num único dia: envolvimento na evangelização, na oração e na divulgação do Encontro. Glória a Deus! Uma benção!

Que mensagem o senhor deixa para os jovens da Umadecc?
Aos jovens eu deixo o que João escreveu em sua primeira epístola: "Jovens, eu vos escrevei porque sois fortes, e a Palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno". Jovem, a tua força está em guardar a Palavra de Deus dentro de você. Eis o segredo do jovem vencedor. Por isso o salmista disse no Salmo 119.9: "De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? Observando-o segundo a sua palavra". E o apóstolo Paulo disse em Filipenses 4.13: "Tudo posso naquele que me fortalece". 
"Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo em todas circunstâncias já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez" (Filipenses 4.12). Vocês podem suportar tudo no Senhor Jesus. A graça dele é superior a tudo. 
Para terminar, palavra do Senhor Jesus em Mateus 6.33: "Mas buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Estas são as coisas, Mateus 6.31: "Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: com que nos vestiremos?" O mestre Jesus conclui dizendo: "Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta à cada dia o seu próprio mal" (Mateus 6.34). Ele é Fiel para cuidar de vocês. Sejamos fiéis ao Senhor Jesus em tudo, principalmente com a nossa juventude.

Qual mensagem o senhor deixa para o jovem que foi convidado para o Encontro com a Umadecc?
Aos nossos convidados, teremos uma grande satisfação em tê-los conosco. Este será um novo começo para a história daqueles que comparecerem dispostos a entregarem suas vidas ao Senhor nosso Deus recebendo Jesus como seu único Senhor e Salvador em sua vida. Pois aquele que comparecer, ouvir, entender e crer na Palavra de Deus será salvo. Este dia pode ser um divisor na história de sua vida, o antes e depois, Temos a resposta na Palavra para estas perguntas: Qual é a solução de Deus? E qual é o maior problema do mundo? Venha saber! Seu lugar está reservado. 

15º Encontro com a Umadecc
"Eis a solução de Deus para o maior problema do mundo" 
(João 1.29)

Escola Samuel Wainer 
Rua São José do Rio Preto, 71
Conjunto Habitacional B F Lima
Grajaú (BNH) 
São Paulo / SP






Nenhum comentário:

Postar um comentário