quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Cantora Haialla louva e se alegra com a Umadecc

Adoração: Haialla louvando em culto com a Umadecc

Especial 15º Encontro com a Umadecc

Por Fernando Jesus


Continuamos com nossa série de reportagens e entrevistas sobre o 15º Encontro com a Umadecc. Hoje a cantora Haialla (congregação de Vargem Grande I) "fala" sobre o Encontro realizado esse ano, seu ministério e deixa uma mensagem para os jovens.

Entrega: em sua congregação

Fernando Jesus: Como foi participar do 15º Encontro com a Umadecc?
Haialla: Foi maravilhoso, foi gratificante. Porque poder adorar ao Senhor Jesus para mim é maravilhoso. Não tem preço exaltar a Ele com meu louvor, com a minha adoração. Foi maravilhoso ter participado da festividade da Umadecc esse ano.

Teve algum momento mais marcante do evento?
Na hora em que eu estava louvando. Quando eu vou louvar sempre peço que o Senhor vá à minha frente, me conduza. Porque quando estou ali não estou entregando o louvor para mim, mas para uma pessoa especial, para Deus. Então quando começo a louvar fecho os meus olhos e começo a entregar o melhor porque é para Ele que estou apresentando o louvor.

O nome do louvor [no Encontro com a Umadecc] era “A Ditosa Cidade”. Por que você escolheu essa música? Teve algo especial que tocou no seu coração?
Eu senti. Eu estava a muito pensando e pedindo ao Senhor um hino especial que tocasse tanto em mim quanto no coração das pessoas. Eu quero um louvor em que as pessoas possam sentir a sua presença. Que não fique somente na minha pessoa, mas que as pessoas também possam sentir a presença de Deus. Eu escolhi esse hino pensando nas pessoas, para que elas pudessem sentir a presença de Deus, serem impactadas.

Viagem: louvando na Bahia
Que mensagem você deixa para os jovens que participaram para que não deixem essa chama apagar?
Buscar ao Senhor todos os dias porque Ele é maravilhoso. E olhar sempre para o Senhor Jesus mesmo quando estivermos desanimados. Parar de olharmos para as pessoas, para os erros, porque somos falhos, pecamos. Mas se olharmos para Jesus conseguimos erguer nossas cabeças e louvarmos a Ele. Em tudo somente quero agradecer a Deus.

Vemos hoje uma jovem do nosso setor cantando em um evento nosso. Algo marcante. Que mensagem você deixa para o jovem que tem um chamado para o louvor, para a Palavra - que promessas ainda não aconteceram -  para que não desanime e continue na fé?
Não desista dos seus sonhos porque Deus pode todas as coisas. E se Ele prometeu há de cumprir. 



Haialla
Contato para cultos e eventos
(11) 94804-5669 (WhatsApp)
(11) 94624-5528 (Whats) - F/C Jó


Culto com a Umadecc
Todo primeiro sábado do mês, às 18h
Rua Vicenzo Bellini, 180 - Grajaú

Assembleia de Deus -  Ministério do Belem
Setor 52 - Parque Cocaia

#ACaridadeÉUmDom #SomosUmadecc #SomosUm

Nenhum comentário:

Postar um comentário