terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Umadecc cultua ao Senhor e o Consolador atua

Espírito Santo: Consolador, mora em mim...
Por Fernando Jesus

Sábado, 05 de dezembro, os jovens da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Cocaia e Congregações - Umadecc realizaram o último Culto com a Umadecc de 2015. Louvor, adoração, Palavra de Deus e agradecimentos pelo maravilhoso ano na presença do Senhor fizeram parte dessa reunião. Em especial o momento de louvor do coordenador Higor Freitas com os jovens em que o Espírito Santo atuou impactando a todos. O secretário Júnior, da Umadeb, foi o preletor.


Clamor: jovens buscando mais de Deus

A direção do culto foi do coordenador Gilberto Franco Negrão (congregação do Jardim Eliana 1), representando o pastor Erisvaldo Ciriaco, coordenador da Umadecc, e o pastor setorial Ezequias Henrique da Silva. Vários jovens do setor, alguns convidados de outras igrejas e não cristãos estiveram presentes.


Direção: coordenador Gilberto Negrão

Um momento marcante do culto foi quando o coordenador de jovens Higor Freitas (congregação do Novo Jaú) louvou ao Senhor junto com os jovens. O Espírito Santo atuou de forma impactante contagiando os jovens que começaram a falar em línguas estranhas e a profetizar.


Adoração: Higor Freitas com músicos da Umadecc

O preletor foi o secretário Júnior, da Secretaria da União da Mocidade da Assembleia de Deus - Umadeb Regional Sul. A Palavra de Deus foi ministrada confortando e incentivando a uma vida mais íntima com Deus.


Secretário Junior

Ver jovens reconhecendo a Cristo como seu Salvador abrilhantou o culto. Salvação é o que mais nos alegra pois assim cumprimos a ordenança do Mestre: ide e pregai o evangelho a toda a criatura.



Palavra de Deus: mensagem ao jovem Caique

Salvação: Wesley (sede setorial) intercedendo

Especial - 15º Encontro com a Umadecc




Olhe o que o coordenador Gilberto Negrão disse antes do Encontro com a Umadecc


(Fotos: acervo pessoal)

Fernando Jesus: Qual tua expectativa para o Culto com a Umadecc?
Gilberto Negrão: Estou ansioso. E nesse 15º Encontro com a Umadecc creio que Deus derramará o seu poder, e vidas serão restauradas. Louvado seja Deus!

Como foi o Encontro de 2014?
O 14º Encontro foi algo tremendo! Deus falou grandemente em minha vida, e através da Palavra me renovou. E me deu forças para mais um ano servindo ao Senhor.

Qual mensagem deixa para os jovens da Umadecc e para os convidados?
Jovens, não permitam que o mundo roube sua juventude! Dediquem seu tempo para buscar ao Senhor Jesus Cristo e permaneçam firmes aos pés do Mestre. Saibam que Cristo é a solução para vocês! E aos nossos amigos que estiveram conosco eu só tenho a agradecer a presença de vocês. E lembre-se: para qualquer problema que exista o nosso Deus sempre terá a solução!




Entrevista após o Culto com a Umadecc de dezembro

Fernando Jesus: Como foi o último Culto com a Umadecc de 2015?
Gilberto Negrão: A paz do Senhor, jovens, o último Culto com a Umadecc, realizado no dia 5 de dezembro, foi algo extraordinário. Deus nos deu o direcionamento do culto de agradecimento à Ele por mais um ano em sua presença. E Ele nos agraciou com poder e graça em nossas vidas. Aleluia!

E teve algum momento mais marcante do culto? 
Nesse culto o momento que mais marcou foi quando Deus, pela sua misericórdia, começou a tomar a sua igreja, onde jovens começaram a ser renovados pelo Espírito Santo. Começaram a falar em línguas estranhas, sendo algo sublime. E também quando duas vidas se renderam ao Senhor. Sendo que me lembro bem da felicidade da mãe que estava orando há 38 anos pela salvação do seu filho. E chegou esse dia. Glória a Deus nas alturas! Momentos marcantes!

E qual mensagem deixa para os jovens?
Busquem ao Senhor Jesus e se dediquem à sua casa porque se juntos estivermos conseguiremos alcançar a excelência. Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.




Quem participou desse culto de agradecimento ficou marcado. Agora continuemos com a chama acesa. Se Deus assim permitir teremos um 2016 com mais bençãos para contar. E 2015 ainda não acabou. O Senhor tem muito mais para realizar em nossas vidas. Continue acompanhando nosso blog e confira mais testemunhos dos jovens, regentes e coordenadores da Umadecc. Por esse ano só temos a agradecer.






"Consolador... Mora em mim. Minh'alma chora quando estou... Longe de Ti..."






#ACaridadeÉUmDom #SomosUmadecc #SomosUm

Assembleia de Deus - Ministério do Belem
Setor 52 - Parque Cocaia

União da Mocidade da Assembleia de Deus em Cocaia e Congregações - Umadecc





Nenhum comentário:

Postar um comentário