quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Jovens participam de Escola Bíblica e Ensaio com a Umadecc

Comunhão: pr. Erisvaldo Ciriaco iniciando o ensaio
Por Fernando Jesus

Domingo a Umadecc teve uma manhã abençoada com Escola Bíblica Dominical - EBD, ensaio do Coral Umadecc e reunião com os coordenadores dos jovens. Uma oportunidade ímpar de estar na presença do Senhor e rever os amigos.


Início: pr. Erisvaldo fazendo a abertura da EBD

A Escola Bíblica com a Umadecc, iniciada às 8h30, foi dirigida pelo pastor Erisvaldo Ciriaco (vice coordenador da União da Mocidade da Assembleia de Deus do Ministério do Belem - Umadeb Regional Sul e coordenador da Umadecc), e a aula foi ministrada pelo cooperador Fernando Jesus (congregação Vargem Grande I).


EBD: Fernando Jesus (Vargem Grande 1) lecionando 

O tema da aula foi: "Cristo e a Graça". A revista dos jovens do trimestre tem como título "Justiça e Graça - Um Estudo da Doutrina da Salvação na Epístola aos Romanos". Recomendadíssimo que você, jovem, frequente a escola bíblica.




Na aula de domingo foi explicado e debatido (ótima participação dos jovens, regentes e coordenadores presentes) que a graça de Cristo proporciona justiça e vida, o que de fato é a graça de Cristo e que a graça de Jesus reina pela justiça para a vida eterna. Além de que se por Adão veio a desobediência, a condenação, o pecado e a morte; por Cristo veio a obediência, a justificação, a graça e a vida.


Intercessão: Umadecc unida em oração

Após a participativa EBD (com encerramento do pastor Erisvaldo Ciriaco) os jovens se confraternizaram em um café da manhã bem animado. Em seguida foram realizados - simultaneamente - o ensaio com o Coral da Umadecc e a reunião com os coordenadores para um melhor andamento dessa maravilhosa obra.


E a obra não pode parar. Frequente a EBD de sua igreja e continue aprendendo mais sobre a Palavra de Deus. Não perca essa oportunidade!


EBD/Ensaio: o que começou assim...

E sábado, 27 de fevereiro - à partir das 23h45, se inicia a "Vigília Despertai", com a Umadecc. Nossa vigília é realizada ao quarto sábado do mês na congregação "Cocaia 1", situada à Rua Rubens de Oliveira, 470 - Parque Residencial Cocaia.


Terminou assim

"Orai sem cessar" (1 Tessalonicenses 5.17) Não perca essa oportunidade de estar mais próximo do Senhor.



Confira mais fotos sobre a EBD e o ensaio com a Umadecc no link abaixo




Culto com a Umadecc

Todo primeiro sábado do mês, às 18h
Rua Vicenzo Bellini, 180 - Grajaú

Assembleia de Deus - Ministério do Belem
Setor 52 - Parque Cocaia

#SomosUmadecc #Oportunidades 


Um comentário:

  1. É uma satisfação imensa ver nossos jovens ativos a busca pelo conhecimento Bíblico. Oxalá nosso setor seja impactado por essa ação de nossos Pastores, Coordenadores e Regentes.

    ResponderExcluir