segunda-feira, 7 de março de 2016

Jovens e Banda Atos saem impactados do Culto com a Umadecc

Casa cheia: o templo lotou de jovens 
*Por Fernando Jesus

Sábado dia 5 de março, os jovens do nosso setor 52, da Assembleia de Deus Ministério do Belem, estiveram reunidos no Culto com a Umadecc. Muita música com a Umadecc, Banda Atos, oração e exposição da Palavra de Deus - ministrada pelo pastor Jonas Ferreira.


Louvor: coral da Umadecc adorando ao Senhor

O culto foi dirigido pelo pastor Erisvaldo Ciriaco, vice coordenador da Umadeb Regional Sul e coordenador da Umadecc. Coordenadores de jovens e regentes de todo o setor 52 (dirigido pelo pastor Ezequias Henrique) estiveram presentes.

Direção: pastor Erisvaldo Ciriaco

A Banda Atos - formada por Raimundo (vocal), Reinaldo (guitarra e violão), Odair (baixo) e Vitor (bateria) - louvou ao Senhor com a música "Eu tenho um chamado".




Um momento de adoração da banda, formada por cristãos da zona de sul da cidade, com toda a igreja. No final da reportagem clique no link da Atos no Facebook e saiba mais sobre esse ministério de louvor e adoração ao Senhor. 


Chamado: Raimundo, vocalista da Banda Atos

Jailton (Umadecc) com Reinaldo (violão) e Odair (baixo) 

O pastor Jonas Ferreira (setor 52) ministrou a Palavra de Deus com base em 1 Samuel 3.7-21 sobre o chamado do Senhor para o jovem Samuel, seu relacionamento com o sacerdote Eli e a mensagem repreensiva de Deus para o sacerdote por intermédio do jovem. Um convite à todos presentes ao exercício de seu "chamado" pelo Senhor.


Ministração: pastor Jonas Ferreira pregando 

A exposição da Palavra pelo preletor da noite foi um momento de grande aprendizado para todos os presentes - dos jovens às regentes e coordenadores.




Após a mensagem final o Espírito Santo moveu o templo com poder e grande glória. Jovens, regentes, coordenadores... Muitos chorando, falando em línguas estranhas e profetizando. Ver uma geração sendo impactada de tal forma é algo que alegra a todos envolvidos nessa obra.


Clamor: pastor Erisvaldo intercedendo pelos jovens



E o agir de Deus não para aqui. Continue acompanhando a Umadecc por esse blog, Facebook (mais fotos do culto no link abaixo) e em nosso Instagram @umadeccuniao.





"Ficamos honrados em participar do culto. Foi muito bom poder ver jovens reunidos em um só propósito de  adorar a Deus. A ministração da Palavra de Deus foi muito boa, pois nos despertou para o chamado de Deus em nossas vidas", comentou o Vitor, baterista e líder da Banda Atos.

Vitor Garcia  / Acervo pessoal

Aproveite as oportunidades que o Senhor lhe oferece para estar mais perto de Sua presença. Participe dos eventos com a Umadecc. Nos acompanhe.


*Texto: Fernando Jesus / Fotos: Karol Fernandes - Comunicação Umadecc 


Links -  Facebook 




#SomosUmadecc #Oportunidades 

Culto com a Umadecc

Todo primeiro sábado do mês, às 18h

Rua Vicenzo Bellini, 180
Parque Cocaia (Grajaú) 
São Paulo - SP 

Assembleia de Deus - Ministério do Belem
Setor 52 - Parque Cocaia 






Nenhum comentário:

Postar um comentário