sexta-feira, 1 de abril de 2016

Após impactante vigília Umadecc lhe convida para o Culto Anos 80

Adoração: jovens da Umadecc na presença do Senhor

*Por Fernando Jesus 


No dia 26 de março, à partir das 23h45, foi realizada a "Vigília Despertai - Umadecc". A congregação Cocaia 1 (Setor 52 - Parque Cocaia) ficou pequena para a quantidade de jovens, regentes e coordenadores que estiveram unidos em uma madrugada de intercessão, louvor, adoração, Palavra de Deus e comunhão.


Casa cheia: o templo ficou lotado novamente

A vigília foi dirigida pelo pastor Erisvaldo Ciiriaco, coordenador da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Cocaia e Congregações - Umadecc e coordenador adjunto da Umadeb Regional Sul.


Direção: pastor Erisvaldo Ciriaco

Após um período de oração foram entoados louvores ao Senhor: hinos da Harpa Cristã e grupos de jovens de congregações do Setor 52 juntamente com toda a Umadecc.


Louvor: jovens da congregação Jardim Três Corações

A responsabilidade pela exposição da Palavra de Deus ficou à cargo dos coordenadores de jovens Elias Lima e Eber Pedro, respectivamente das congregações Jardim Eliana I e Sede - Parque Cocaia.



Pr. Erisvaldo e coordenadores Wesley e Elias 

O coordenador Eber Pedro fez a leitura e exposição do Salmo 39.1 e 2: "Eu disse: Vou guardar meu caminho para não pecar com a língua; vou guardar minha boca com mordaça, enquanto o ímpio estiver à minha frente. Eu me calei, em silêncio; vendo sua sorte, minha dor piorou".


Palavra de Deus: coordenador Eber Pedro
"A necessidade que nós temos de nos posicionar mesmo com o pouco que temos dentro da nossa capacidade. Não podemos nos calar diante das nossas adversidades e dos problemas do dia a dia. Sendo fiel no pouco que já recebemos do Senhor, que na verdade não é pouco, seja conhecimento ou discernimento espiritual", disse o cooperador Eber Pedro 

Preleção: coordenador Elias Lima

Uma vigília memorável onde todos presentes puderam contemplar o poder de Deus.

"A paz do Senhor a todos da Umadecc. Primeiro gostaria de agradecer a todos os jovens que estiveram na nossa vigília desse mês, tivemos um trabalho maravilhoso aonde Deus falou poderosamente aos nossos corações. Deus tem nos honrado com Sua presença e tem falado profundamente através da Sua Palavra e dos louvores. Venha participar conosco dessa vigília. Deus tem uma palavra para o seu coração. Não perca a oportunidade de ter mais intimidade com Deus. Contamos com você todo quarto sábado do mês, à partir das 23h45. Venha participar", convoca o cooperador Wesley de Jesus, líder do Departamento de Evangelismo da Umadecc 

Entrega: jovens do Cipramar em adoração

E a celebração ao Senhor continua amanhã no Culto com a Umadecc - Anos 80. Um culto temático onde faremos menção dos saudosos cultos dos anos 80 com canções que temos gravadas em nossas mentes e corações. Uma oportunidade de resgatarmos nossas raízes e mostrarmos nossa história cristã às novas gerações.

"Venha ao nosso culto do mês de abril! Faremos um culto retrô aonde estaremos louvando a Deus com hinos históricos dos anos 80. Esteja conosco à partir das 18h. Deus tem uma palavra para o seu coração" finaliza o cooperador Wesley de Jesus. 

Confira mais fotos em nossa página oficial no Facebook
Clique no link abaixo e curta nossa página 




*Texto: Fernando Jesus / Fotos: Karol Fernandes 
Comunicação Umadecc





Culto com a Umadecc - Anos 80

Sábado - 02 de Abril - 18h

Rua Vicenzo Bellini, 180
Parque Cocaia (Grajaú)
São Paulo - SP

Assembleia de Deus - Ministério do Belem
Setor 52 - Parque Cocaia





Nenhum comentário:

Postar um comentário