sexta-feira, 8 de abril de 2016

Jovens e Pastor Jair se Alegram no Culto com a Umadecc Anos 80

Poder de Deus: jovens profetizando e falando em línguas / KF

*Por Fernando Jesus

No sábado, dia 2 de abril, foi realizado, à partir das 18h30, o Culto com a Umadecc - Anos 80. O pastor Jair Lopes (Setor 52 - Parque Cocaia) cultuou com os jovens e ficou com a maravilhosa responsabilidade de fazer a exposição da Palavra de Deus. O culto, dirigido pelo pastor Erisvaldo Ciriaco, coordenador da Umadecc e coordenador adjunto da Umadeb Regional Sul, esteve repleto de jovens adorando e buscando ao Senhor. Poder de Deus, lágrimas e o melhor: salvação e reconciliação com jovens erguendo os braços e dizendo que querem mais de Deus.




Pastores e obreiros de variadas congregações do Setor 52 - Parque Cocaia estiveram presentes para louvar e adorar ao Senhor fazendo lembrança de décadas passadas da igreja cristã no Brasil. 

"Percebi [no Culto com a Umadecc - Anos 80] que cada vez mais os jovens então dispostos a adorar a Deus, e que Ele tem buscado muitos que pensavam ser o fim para ter um novo recomeço em seus braços", comentou a fotógrafa Karol Fernandes (Congregação Jardim das Pedras)

Espírito Santo: palavras não podem expressar esse ato / KF

O pastor Jair Lopes incentivou os jovens a buscarem cada vez mais a presença do Senhor Jesus e nunca perderem o anseio por mais de Deus que temos no começo de nossa fé.


Palavra de Deus: pastor Jair Lopes / Karol Fernandes

Ao final da mensagem ministrada pelo pastor Jair Lopes o Espírito do Senhor operou de forma maravilhosa revestindo a Umadecc e demais presentes com seu poder e glória.


Clamor: pastor Jair ministrando e jovens em lágrimas / KF

"A cada culto que passa o Espírito Santo tem operado grandiosamente na Umadecc, e nesse não poderia ser diferente, um culto aonde Deus falou aos nossos corações desde os hinos da Harpa até a sua Palavra - e que palavra maravilhosa, aquela que aquieta o coração e nos faz repensar sobre nossa vida com Cristo. E que nós não venhamos deixar que a arca da Sua presença saía da nossa vida. A palavra foi realmente ministrada por Deus por intermédio do seu servo, e como prova que Ele falou e operou: almas se reconciliando,  realmente sem palavras para descrever o mover de Deus nos cultos com a Umadecc", disse a jovem Ketlin Sampaio (Congregação Jardim São Bernardo)

Coral Umadecc: Hananiel regendo os jovens do setor / KF
"O último Culto com a Umadecc que foi realizado foi simplesmente maravilhoso! Sentimos a presença de Papai na Casa. Os hinos que louvamos foram lindos e todos em adoração ao nosso Deus! A palavra que foi ministrada em nossos corações foi impactante, está ardendo em meu coração até agora. Deus falou poderosamente com a sua igreja. E o melhor é saber que ainda existem jovens que querem a presença de Deus, que sentem a presença dEle ainda em suas vidas, que choram em Sua presença, que se derramam. Que não ligam se irão sair acabados, suados, ou com a maquiagem borrada; eles querem mais é sentir o Espirito Santo ardendo em seus corações!!! É lindo demais! Que o próximo culto possa ser melhor ainda, e que Deus derrame a Sua glória novamente e reavive a sua obra no meio dos jovens. Foi forte, foi lindo! Mas não vamos nos contentar com apenas aquele culto... #Queremosémais! E que possamos buscar mais a Deus para que ele venha batizar, renovar e salvar em nosso próximo culto", convoca a Laura Alves (Parque Cocaia - Sede do Setor 52)

Salvação: conversão e reconciliação / KF

E, como a Laura anunciou com tamanha propriedade, tem muito mais ainda para acontecer. Todo quarto sábado do mês temos a "Vigília Despertai - Umadecc" em nossa congregação no Cocaia 1. E no primeiro sábado o Culto com a Umadecc em nossa sede setorial no Parque Cocaia. Em maio o tema do culto será: "Missão está no coração de Deus. E no seu?". Com a presença do missionário pastor André Antonio (Setor 4 - Santana)

Confira mais fotos em nossas páginas oficiais no Facebook e Instagram
Clique nos links abaixo e nos siga




*Texto: Fernando Jesus / Fotos: Karol Fernandes
Comunicação Umadecc


Culto com a Umadecc - Missão

7 de Maio de 2016 - 18h30

"Missão está no coração de Deus! E no seu?"
Isaías 6.8

Rua Vicenzo Bellini, 180
Parque Cocaia (Grajaú)
São Paulo - SP

Assembleia de Deus - Ministério do Belem
Setor 52 - Parque Cocaia




Nenhum comentário:

Postar um comentário