terça-feira, 7 de junho de 2016

Jovens da sede evangelizam em tarde chuvosa e cultuam à noite

*Por Fernando Jesus

Ar livre: cooperador Moreira fazendo menção da Palavra

Domingo, 5 de junho, sob a direção do pastor José Wellington (pastor presidente), pastor Lélis Washington (coordenador da Umadeb), pastor Ezequias Henrique (pastor setorial), pastor Erisvaldo Ciriaco (coordenador da Umadecc) e dos cooperadores Abraão Menezes e Eber Pedro (respectivamente, coordenador e vice-coordenador de jovens) foi realizada uma ação evangelística no Parque Cocaia, Grajaú, com os jovens do grupo Oásis da sede da Assembleia de Deus - Ministério do Belem - Setor 52 - Parque Cocaia. O evangelismo foi realizado próximo ao templo sede do referido setor, situado à rua Vicenzo Bellini, 180. E à noite foi realizado o culto jovem com a preleção da Palavra de Deus à cargo do cooperador Higor Freitas da congregação do Jardim Novo Jaú.




O grupo Oásis, representando a Umadecc (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Cocaia e Congregações), se dividiu em duas equipes durante o evangelismo: a primeira cantava e tocava instrumentos musicais adorando ao Senhor enquanto a outra evangelizava. Mesmo com a chuva o grupo de jovens continuou pregando o Evangelho e adorando ao Senhor Jesus.




O culto ao ar livre teve início com uma mensagem da Palavra de Deus transmitida pelo jovem cooperador Moreira Lima e em seguida uma música cantada pelo jovem Juninho e com o grupo de jovens regido pela Andreia França (primeira regente). Em seguida o vice coordenador Eber Pedro transmitiu outra mensagem da Bíblia Sagrada. O cooperador Wesley de Jesus (coordenador do Departamento de Evangelismo da Umadecc) também fez menção da Palavra do Senhor. O encerramento do culto ficou à cargo do coordenador Abraão Menezes. 


Obreiros aprovados: ide e pregai o Evangelho

Talvez você possa estar se perguntando se valeu a pena a realização desse evangelismo nesse tempo frio e chuvoso. O cooperador Wesley de Jesus tem uma ótima resposta para tal indagação: "Foi um trabalho maravilhoso! Vimos pessoas chorando, sentindo a presença de Deus. Vizinhos que saíam de suas casas para ouvir a Palavra de Deus, outros que ficavam nas janelas ouvindo e chorando. Com toda a certeza a semente foi plantada e em breve nos dará bons frutos".


Adoração: grupo Oásis louvando ao Senhor 

O irmão Pedro e sua esposa Madalena, que cederam a energia elétrica para ligar os equipamentos e instrumentos musicais para o culto e deram toda a assistência aos jovens, também foram lembrados pelo Evangelismo Umadecc. E o cooperador Wesley de Jesus também tem um convite especial para a Umadecc.



"Que Deus continue abençoando a todos que participaram, que Deus abençoe a cada um, e, principalmente ao irmão Pedro e sua esposa Madalena que nos concederam a energia e toda a assistência. Deus abençoe toda a sua família! Aproveitando para convidar toda a Umadecc para no dia 27 de agosto estarem no Jardim Recanto do Sol onde faremos um grande evangelismo seguido por um culto ao ar livre. Conto com todos! O Evangelismo Umadecc agradece", finaliza o cooperador Wesley de Jesus



À noite foi realizado o culto jovem da sede setorial. O coordenador Higor Freitas (Jardim Novo Jaú) foi o preletor. A repercussão desse domingo abençoado pode ser vista nas páginas do Facebook dos jovens envolvidos. Confira abaixo alguns depoimentos dos jovens.


Preleção: cooperador Higor Freitas na sede setorial

"Que culto abençoado! Que mensagem pregada pelo nosso amigo e servo de Deus Higor! Me fez chorar porque o que Deus fez através da vida dele foi maravilhoso. E tive o grande prazer de cantar com ele. E que venham mais duetos por aí! Senhor, tua graça me basta!", postou em sua página no Facebook o jovem Juninho.


Comunhão: Juninho, pastor  Ezequias, Higor e Abraão

"Obrigado meu Deus por esse momento tão especial. Pregar na sede - uma honra que não sei como explicar. Obrigado, meu Deus", postou o coordenador Higor Freitas 
"É isso aí! Que Deus te honre cada vez mais e mais, e que a graça de Deus esteja sobre a sua vida", comentou o jovem Juninho da sede
"Obrigada, Higor. Fiquei tão feliz em ver você pregar... Que Deus continue lhe abençoando muito! Ótima palavra", citou a regente Andreia França



Confira mais fotos em nossas páginas oficiais no Facebook e Instagram

Clique nos links abaixo e nos siga




*Texto: Fernando Jesus
Fotos: Grupo de Jovens "Oásis"

Comunicação Umadecc





Pré Encontro com a Umadecc

6 e 7 de agosto de 2016

Aguarde!










Assembleia de Deus - Ministério do Belem
Setor 52 - Parque Cocaia

Rua Vicenzo Bellini, 180
Parque Cocaia (Grajaú)
São Paulo / SP 







Um comentário:

  1. Que benção vocês, é isso ai, "nada pode parar um adorador", a chuva foi só um obstáculo, que bom que continuaram com o evangelismo mesmo nesse temporal. Mas é assim mesmo, vocês estavam atrás de almas pro reino de Deus, e evidente que o inimigo já coloca a focinho no meio com lutas achando que vocês vão ceder. Não parem de fazer isso Deus já esta abençoando grandemente e vai abençoar vocês mais e mais.

    ResponderExcluir