segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Jovens da Umadecc Participam de Semana de Evangelismo, Vigília e Palavra de Deus

*Por Fernando Jesus

Evangelismo: o amor de Jesus sendo anunciado

Domingo à tarde, dia 31 de julho, foi realizado o Evangelismo com a Umadecc juntamente com a igreja Assembleia de Deus Ministério do Belem - Setor 52 - Jardim das Pedras. Sob a coordenação do pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa, pastor setorial Ezequias Henrique da Silva, coordenador da Umadecc pastor Erisvaldo Ciriaco e do dirigente local evangelista Luis Carlos Dias, o ponto central do evangelismo foi a Rua Praça das Pedras, em frente à praça no ponto final da linha de transporte público do bairro. O principal: três pessoas entregaram suas vidas ao Senhor Jesus. 

Louvor: músicos do Setor 52 estiveram presentes

O evangelismo (organizado pelo "Evangelismo Umadecc" em parceria com a igreja local) foi realizado com a utilização de panfletos e de cartazes com mensagens evangelísticas em ruas do bairro de Jardim das Pedras. Os jovens louvaram ao Senhor juntamente com a congregação local, coordenadores de jovens e todos presentes. A mensagem da Palavra de Deus ficou sob a responsabilidade do coordenador Danilo (congregação do Jardim Santa Rita).



"Primeiramente agradeço a Deus sobre todas as coisas. A Ele sempre toda honra e glória! Esse projeto de evangelismo regional mostrou que quando a juventude quer ela consegue. Foram muitos os levantes para não realizar esse projeto, mas em tudo somos mais que vencedores. O Senhor nos mostrou que Ele é Fiel! Gostaria de agradecer as pessoas que trabalharam em prol do evento. Não citarei os nomes porque posso esquecer de algum. Mas sabemos que a nossa recompensa vem de Deus - só Ele para recompensar. Esse foi um teste e acho que obtivemos êxito: a juventude foi às ruas e três almas aceitaram Jesus. O Evangelho do Senhor foi pregado, só quero que o Senhor recompense a cada um, de coração", agradeceu o André (Jardim Três Corações / Evangelismo Umadecc)

Na madrugada de sábado para domingo foi realizada a "Vigília Despertai" com a Umadecc, na congregação de Cocaia 1, no Grajaú. O templo estava cheio e o Espírito Santo do Senhor operou de forma maravilhosa. Louvor, adoração, Palavra de Deus, renovação.


Palavra de Deus: pastor Erisvaldo no Jardim Eliana 1

No domingo à noite foram realizados cultos em nossa sede setorial no Parque Cocaia e nas congregações do Setor 52. No Jardim Eliana 1 foi realizado o Culto de Jovens e Adolescentes; o preletor foi o coordenador da Umadecc pastor Erisvaldo Ciriaco. O tema da preleção foi "Longanimidade", baseado no texto da Epístola de Paulo aos Gálatas 5.22.



"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, autodomínio. Contra essas coisas não existe lei" (Gálatas 5.22)

Pastor Erisvaldo Ciriaco

No culto de domingo da congregação do Jardim das Pedras, dirigida pelo evangelista Luis Carlos Dias, o cooperador Fernando Jesus (Vargem Grande 1) esteve presente representando a Mais AD (a operadora de telefonia móvel virtual dos cristãos) e teve a honra de fazer uma pregação expositiva da Palavra de Deus com base no Evangelho Segundo João 17.20-23. Discorrendo sobre "A Unidade Cristã" pontuou a importância do evangelismo pessoal, o tanto que as crianças podem nos ensinar sobre o Reino de Deus, o ensino de Jesus e dos apóstolos sobre a unidade cristã e a determinação de um atleta por sua "medalha" que de tão instrutiva o apóstolo Paulo de Tarso a utiliza como ensino. 

"Não rogo somente por eles, mas pelos que, por meio de sua palavra, crerão em mim: a fim de que todos sejam um. Como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, que eles estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. Eu lhes dei a glória que me deste para que seja um, como nós somos um: Eu neles e tu em mim, para que sejam perfeitos na unidade e para que o mundo reconheça que me enviaste e os amaste como amaste a mim" (João 17.20-23)

Evangelista Luis Carlos e cooperador Fernando Jesus
"Jesus quer que sejamos um. Ensinou os discípulos a serem um. Orou pela unidade cristã", disse o cooperador Fernando Jesus (Vargem Grande 1 / Comunicação, Evangelismo e Recepção Umadecc)



Nesse final de semana tivemos a prova em nosso setor do quanto é fundamental a unidade cristã. E ela precisa ser cultivada e mantida. Evangelismo, vigília, ensino da Palavra de Deus, comunhão. Jovem, continuemos nesse propósito! Está chegando o 16º Pré Encontro com a Umadecc - de 05 à 07 de agosto. Não fique de fora! Mais um final de semana para aprendermos juntos, louvarmos juntos, nos alegrarmos juntos e ganharmos almas para Cristo juntos. Seja parte efetiva dessa unidade cristã. Somos Umadecc!





Assembleia de Deus - Ministério do Belem
Setor 52 - Parque Cocaia

Rua Vicenzo Bellini, 180
Parque Cocaia (Grajaú)
São Paulo / SP










Nenhum comentário:

Postar um comentário