segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Jovens celebram ao Senhor no Culto com a Umadecc

Por Fernando Jesus

Louvor: Matheus Santos (Umadecc Novo Jaú) adorando 

Sábado, dia 01 de outubro, foi realizado o Culto com a Umadecc (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Cocaia e Congregações) em nossa sede do Setor 52 Parque Cocaia, situada à Rua Vicenzo Bellini, 180 - Parque Cocaia (Grajaú). Sob a direção do pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa, pastor setorial Ezequias Henrique da Silva, coordenador da Umadecc pastor Erisvaldo Ciriaco e coordenador adjunto da Umadecc diácono Jeferson Plínio, o culto se iniciou com oração às 18h e teve momentos de louvor, adoração, intercessão e ensino da Palavra de Deus.


Abertura: Hananiel Paulino e jovens da Umadecc

Após o louvor congregacional com os hinos da Harpa Cristã, o regente do Backing Vocal Umadecc, Hananiel Paulino (Umadecc Parque Cocaia - Sede), adorou ao Senhor juntamente com todos presentes. O coordenador Higor Freitas e o jovem Matheus Santos (Umadecc Jardim Novo Jaú) também tiveram oportunidades para louvarem ao Senhor. Momentos de quebrantamento na presença de Deus. Ranielly Alves (Umadecc Parque Cocaia Sede) cantou um hino ao Senhor com técnica e unção. O coordenador Elias Limas (Umadecc Eliana 1) louvou ao Senhor e a música "Tocou-me" foi mais um dos momentos memoráveis desse culto. 




A leitura da Palavra de Deus (Apocalipse 22.10-21) foi feita pelo coordenador Danilo (Umadecc Jardim Santa Rita), e o cooperador Iran Souza (Umadecc Eliana 1) deu uma saudação baseado em Isaías 55.  



A jovem Luana Gabriel (Umadecc Jardim Novo Jaú), representando a Recepção Umadecc  fez a apresentação dos visitantes. O coordenador adjunto da Umadecc Jeferson Plínio fez um clamor com os jovens.



O pastor Erisvaldo Ciriaco fez menção da Palavra de Deus (preleção) baseado na 2ª Carta de Paulo à Timóteo 2.19-23:

"Não obstante, o sólido fundamento colocado por Deus permanece, marcado pelo selo desta palavra: O Senhor conhece os que lhe pertencem. E ainda: Aparte-se da injustiça todo aquele que pronuncia o nome do Senhor. Numa grande casa não há somente vasos de ouro e de prata; há também de madeira e de barro; alguns para uso nobre, outros para uso vulgar. Aquele, pois, que se purificar destes erros será vaso nobre, santificado, útil ao seu possuidor, preparado para toda boa obra. Foge das paixões da mocidade. Segue a justiça, a fé, a caridade, a paz com aqueles que, de coração puro, invocam o Senhor. Repele as questões insensatas e não educativas. Tu sabes que elas geram brigas".



O pastor ensinou aos jovens, coordenadores e regentes que Sansão se levou pela impulsividade, e a mesma nos leva à ruína. E por isso devemos fugir das paíxões da mocidade e da impulsividade. Pontuou também que estão sobrando em nossos dias ensinadores da Palavra mas faltando praticantes.  

"Vivemos dias difíceis em que um Evangelho distorcido tem sido pregado por aí. Muito movimento e pouco poder de Deus", ensinou o pastor Erisvaldo Ciriaco



Todos os que participaram desse culto saíram abençoados. Louvor, adoração, intercessão e Palavra de Deus. Uma noite memorável! Vista essa camisa! Participe dos ensaios, Escola Bíblica, vigílias e cultos com a Umadecc. 





Adquira a sua camiseta e agasalho personalizados da Umadecc

F/C: Gilberto Negrão 
99108-7244 Whats

#somosumadecc 

#anodaoportunidade




Assembleia de Deus - Ministério do Belem
Setor 52 - Parque Cocaia
Comunicação Umadecc

José Wellington Bezerra da Costa
Pastor presidente

Ezequias Henrique da Silva
Pastor setorial

Erisvaldo Ciriaco
Coordenador da Umadecc

Fernando Jesus
Jornalismo 

Rua Vicenzo Bellini, 180
Parque Cocaia (Grajaú)
São Paulo / SP 






Nenhum comentário:

Postar um comentário