sexta-feira, 23 de junho de 2017

Jovens da AD Belem Setor 52 tem Final de Semana de Festas

Umadecc Cocaia 1: Adolescentes e Jovens do Cocaia 1

*Por Fernando Jesus

No final de semana passado foi realizada a última Escola Bíblica Dominical (EBD) com a União da Mocidade da Assembleia de Deus em Cocaia e Congregações - Umadecc do Setor 52 Parque Cocaia; aula dada pelo Pastor Erisvaldo Ciriaco (Coordenador Geral da Umadecc) e pelo Cooperador Fernando Jesus (Vargem Grande 1). Em seguida o ensaio com os jovens e a reunião de coordenadores.  E também festas dos grupos de jovens de cinco congregações do nosso setor: Jardim Santa Rita, Parque Residencial Cocaia 1, Jardim Cipramar, Jardim Lucélia e Jardim Moraes Prado. Foi um final de semana abençoado de aprendizado bíblico, adoração, música e comunhão entre os jovens, regentes e coordenadores do Setor 52 que se revezaram entre as quatro congregações.


Escola Bíblica: última EBD com a Umadecc

Ensaio: regente Hananiel Paulino e os jovens

Reunião: Pastor Erisvaldo Ciriaco e os coordenadores

Os jovens do Jardim Santa Rita organizaram um evangelismo com culto ao ar livre no dia 15 de junho (feriado) em prol da festividade. Ficaram à frente da organização o Cooperador Danilo e o Diácono Narciso (coordenadores dos jovens). O preletor foi o coordenador Danilo, que teve como base João 3.1-4.

Ide: jovens e igreja do Jardim Santa Rita evangelizando

Palavra de Deus: Coordenador Danilo exercendo o ide

O próximo final de semana promete ser de bençãos também com a nossa "Vigília Despertai" com a Umadecc. Que se iniciará às 23h45, na congregação do Cocaia 1, situada à Rua Rubens de Oliveira, 470 - Parque Residencial Cocaia (Grajaú).


Umadecc Jardim Lucélia

Umadecc Jardim Moraes Prado

Umadecc Jardim Santa Rita

Umadecc Jardim Cipramar 
E já anote na sua agenda:

  • De 21 a 23 de julho acontecerá o 36º Encontro da União da Mocidade da Assembleia de Deus do Ministério do Belem - Umadeb no Templo Novo (Sede). Antes disso temos o Ensaio da Umadeb Regional Sul no Jardim Ângela (09 de julho)


  • Já em todas as quintas feiras do mês de julho (19h30) teremos o evento anual "Aviva, Jovem!", organizado pelo pastor Edson Lunardelli na congregação do Jardim Três Corações. Os palestrantes serão o Cooperador Gutierres Fernandes (Blog Teologia Pentecostal / Setor 52), Pastor Geovânio Gomes, Pastor Jonas Ferreira (Setor 52) e Pastor Jair Lopes (Setor 52)




Não fique de fora! Participe dos eventos. Jovem, você faz parte dessa obra.




Confira mais fotos em nossas redes sociais nos ícones no topo da página

*fernandojesus2012@hotmail.com
@NandoJesus





Nenhum comentário:

Postar um comentário