segunda-feira, 19 de junho de 2017

Pré-Encontro: Jovens da Regional Sul em Busca de Santidade

Restauração: Allan Santos e Pastor Davi / Danilus Fotus

*Por Fernando Jesus

No dia 20 de maio de 2017 foi realizado o Pré-Encontro da União da Mocidade das Assembleias de Deus (Umadeb) Regional Sul no templo sede do Setor 48 - Itapecerica da Serra, situado à Avenida Niterói - 352, com o tema: "Uma Geração em Busca de Santidade"




Sob a direção do Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa, Coordenador Geral da Umadeb Pastor Lélis Washington Marinhos, Coordenador Adjunto da Umadeb Pastor David Araújo, Subcoordenador da Regional Sul Pastor Natanael Carmo e Coordenador Adjunto da Regional Pastor Erisvaldo Ciriaco a juventude assembleiana da região sul de São Paulo aprendeu, durante a tarde, com palestras edificantes, descontraídas e específicas para as meninas (ministrada pela Doutora Valquíria Salinas) e para os rapazes (Pastor Marco Almeida - Setor 06 Indianópolis).

Abertura: templo começando a encher para as palestras

À noite um grande culto foi celebrado ao Senhor com a presença do Pastor Setorial de Itapecerica Pastor Miguel (Miguelzinho), louvores dos jovens e ministração da Palavra de Deus pelo Pastor David Araújo. 

Casa cheia: nave da igreja e galeria tomada de jovens

Os jovens saíram edificados das palestras embasadas na Palavra de Deus sobre a vida cristã. Foi um momento descontraído de comunhão e ensino no período da tarde. Após esse momento um lanche foi servido para todos os presentes - oportunidade para os jovens, regentes e coordenadores de jovens da Regional Sul se conhecerem mais.

Ensino: doutora Valquíria Salinas com as meninas

Esclarecimentos: Pastor Marco Almeida e os rapazes

À noite o culto foi iniciado com oração e com os tradicionais e característicos hinos da nossa amada Harpa Cristã acompanhados pela orquestra e backing vocal da Regional Sul, e toda a igreja louvando ao Senhor. O coro de jovens da Regional adorou ao Senhor em seguida. O servo do Senhor Pastor Davi Araújo foi usado poderosamente pelo Senhor para ministrar uma palavra de despertamento para nossa geração buscar a santidade para que possamos agradar ao nosso Mestre Jesus e levarmos a Palavra de Deus a outros jovens.

Louvor: backing vocal da Regional Sul

Raquelzinha Almeida
Matheus Araújo

Após a mensagem oficial jovens chorando foram à frente para se reconciliarem com Cristo ou buscarem revestimento de poder. Línguas estranhas e a manifestação do poder do Espírito Santo tomou conta do ambiente em meio a muitas lágrimas e alegrias. Deus se fez presente. E o Pré-Encontro foi fechado com chave de ouro. E foi somente o Pré. Vem muito mais...




Curta no link nossa fanpage no Facebook Regional Sul Belem Facebook (Clique e Curta) e nos siga no Instagram Regional Sul Belem Instagram (Clique e Siga) e veja mais fotos desse evento e fique por dentro das novidades nas redes sociais. E vem muitas novidades. Aguarde entrevistas, fotos e videos com depoimentos das meninas, dos rapazes, dos regentes e coordenadores da sua Umadeb Regional Sul - Uma Geração em Busca de Santidade.  





*fernandojesus2012@hotmail.com
@NandoJesus


Comunicação Umadeb Regional Sul

Pastor Natanael Carmo
Coordenação Geral

Pastor Erisvaldo Ciriaco
Coordenador Adjunto

Fernando Jesus
Jornalismo

Danilus Fotos 
Foto & Filmagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário