quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Andréia Brito testemunha e motiva a ter fé


Por Fernando Jesus 

Especial - 15º Encontro com a Umadecc




No último ensaio da orquestra e coral Umadecc antes do evento foi realizado um sorteio para arrecadar fundos para a organização do mesmo. Em um momento descontraído alguns jovens foram contemplados. A jovem Andréia Brito (congregação de Monte Verde) foi contemplada com um smartphone. Sua alegria ao receber o prêmio alegrou e contagiou a todos. Ela nos conta o motivo para tal alegria.




Fernando Jesus: Como foi participar do sorteio e ser contemplada?
Andréia Brito: Participar do sorteio da Umadecc e ter a chance de ganhar foi uma experiência de fé e confiança em Deus. A Palavra do Senhor nos diz em Efésios 3.20 que "Deus é Poderoso para fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos segundo o poder que em nós opera". Isso não é nada diante do que Cristo fez, faz e continua fazendo se crermos n'Ele. Pode salvar, curar, libertar, transformar, restaurar vidas, através do seu grande amor. Fiquei muito contente em ter ganho o sorteio. O Senhor realmente me surpreendeu, eu estava mesmo precisando de um celular novo.  [risos] Aprendi que para Deus nada é impossível, só precisamos crer. Ele pode fazer maravilhas em nosso meio se depositarmos n'Ele nossa fé.  


Fé: Andréia é conhecida por sua dedicação à Deus 

Continue acompanhando nossas reportagens especiais sobre o 15º Encontro com a Umadecc. Novas histórias, testemunhos e entrevistas vem aí. 



Culto com a Umadecc
Todo primeiro sábado do mês, às 18h 
Rua Vicenzo Bellini, 180 - Grajaú 

Assembleia de Deus - Ministério do Belem
Setor 52 - Parque Cocaia

#ACaridadeÉUmDom #SomosUmadecc #SomosUm

Nenhum comentário:

Postar um comentário